Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Politica de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

É importante que você saiba que a Loja Felicia Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Todos os produtos saem da nossa Central somente após verificação unitária e validação de qualidade.

Por isso, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente fechada e se o os produtos estão de acordo com o pedido realizado. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
 

TROCA POR AVARIA

Caso ocorra algum caso de avaria ou quebra no produto, em decorrência do transporte, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar uma foto da peça.

A loja Felicia Brasil garante a reposição de peças quebradas ou danificadas em decorrência do transporte, desde que o contato seja feito mediante o recebimento do pedido.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) os produtos, comprados em lojas virtuais, podem ser devolvidos em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo, desfazendo o negócio com a loja.  Para isso é preciso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, informando o n° do seu pedido e o motivo da devolução (isso nos ajuda a entender a necessidade de nossos clientes e aprimorar nossos serviços e ofertas de produtos). A devolução será realizada apenas se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original e sem indícios de uso.

O retorno do produto é feito mediante o envio de um código de postagem, para que a caixa possa ser levada e postada no meio de transporte acordado sem custo adicional ao cliente.
Assim que o produto seja recebido por nós, o mesmo passará por uma avaliação em nosso setor de qualidade contra indícios de uso e após o laudo de aprovação técnica, a devolução do valor pago será efetuada, conforme forma de pagamento escolhida no ato da compra.

O reembolso pode levar até 05 (cinco) dias úteis após a aprovação e varia conforme a condição de pagamento, verificar abaixo no item “REEMBOLSO'.
 

TROCA

É importante guardar o comprovante, recibo e demais dados do pagamento. Para realizar a troca, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, obedecendo as seguintes condições:

Informar o número do pedido a ser trocado;

Informar o produto a ser trocado; 

Informar qual o motivo da solicitação;

Informar qual produto deseja adquirir na troca.

Serão recusados produtos que forem enviados fora destas condições. Não recebemos produtos caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência ou fora do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

As trocas serão efetuadas somente após a Loja Felicia Brasil receber o produto e realizar a análise do mesmo. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Após a avaliação de que o produto se encontra em perfeito estado, você poderá escolher qualquer um de nossos produtos comercializados no website lojafeliciabrasil.com.br.

Caso você não goste de nada que esteja disponível no momento, não se preocupe! Você receberá um vale compras no valor do produto que adquiriu, sem prazo de validade, para utilizar no site quando desejar!
 

TROCA DE PRODUTO COM VALORES DIFERENTES

Se você solicitar a troca de algum produto por outro com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

Caso o valor do novo produto seja maior que o anterior, a diferença será cobrada.

Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você receberá um vale compras no valor da diferença para ser utilizado em futuras compras.

Em ambas as hipóteses, devolução ou troca, o produto a ser devolvido para a Loja Felicia Brasil deverá ser acondicionado em sua embalagem original e dentro da embalagem deverão ser colocados todos os produtos a serem trocados.

A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a entrega e/ou a não solução do caso. A embalagem deverá estar devidamente identificada.

 

PRAZO PARA EFETIVAR TROCAS

Todo produto retornado para nós será analisado de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio do novo item, sendo que o prazo máximo para a solução e reenvio do novo item, caso necessário, é de 30 dias a contar da data do recebimento do mesmo por nossa loja.
 

CANCELAMENTO DO PEDIDO

Em qualquer caso, você deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Nossos atendentes irão informar o status em que o pedido se encontra e proceder com o cancelamento. A devolução do valor pago ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra, podendo ser via estorno do cartão de crédito ou pagamento em conta corrente.
 

TAXA DE ENTREGA NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO OU PRODUTO

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece se caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do envio do produto. Caso o produto já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno até nós.
  

REEMBOLSO

Se não houver irregularidades no produto retornado e se comprado por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a operadora do cartão e solicitaremos a devolução parcial ou total do débito realizado. O crédito, referente ao estorno do débito, deverá constar no próximo extrato do cliente.

Não esqueça que cada cartão possui uma data específica para fechamento de fatura, sendo assim, conforme a data da solicitação de estorno, o mesmo poderá encontrar-se na próxima fatura ou apenas na seguinte.

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 07 (sete) dias úteis após a aprovação do estorno. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail.
 

 

Ofertas Especiais

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade

Continuar e Fechar